Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

DOIS FUGIRAM

Bando invade chácara e rende família, mas vítimas reagem e deixam suspeito inconsciente

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Bando invade chácara e rende família, mas vítimas reagem e deixam suspeito inconsciente
Um homem, não identificado, foi preso na noite desta segunda-feira (20) em uma chácara de comunidade no Distrito da Guia, em Cuiabá. O suspeito e mais dois comparsas invadiram uma chácara na intenção de cometer um roubo, utilizando uma arma de brinquedo. As vítimas acabaram reagindo e o homem ficou inconsciente após se ferir na cabeça. Os outros dois suspeitos fugiram.

 
Leia mais:
Vídeo desmente versão e mostra policial atirando no rosto de mulher na rua; veja
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h de segunda-feira (20), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma chácara no quilômetro 14 da Rodovia MT-010, na comunidade Cumbaru, na região do Distrito da Guia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito caído ao chão com as mãos imobilizadas, sangramento na cabeça e um simulacro de arma de fogo caído ao seu lado.
 
As vítimas relataram que estavam em casa quando foram surpreendidas por três homens em posse de uma arma de fogo anunciando roubo, dizendo que “era fita passada” e queriam armas, jóias e dinheiro. Segundo os relatos os suspeitos começaram a ser violentos e agrediram o filho do casal com socos e chutes. Ao ver seu filho sendo agredido, uma das vítimas segurou a mão do agressor contra a parede, fazendo com que a arma caísse.
 
Um segundo suspeito começou a agredir esta vítima por trás, mas o filho se levantou e entrou em luta corporal com o homem que agredia seu pai. O pai continuou a lutar com o suspeito que estava com a arma anteriormente até que os dois caíram ao chão e o suspeito batou a cabeça, causando sangramento.
 
Os dois comparsas então fugiram e conseguiram levar apenas o celular de uma das vítimas. Vizinhos relataram que um Fiat Uno havia parado na entrada da chácara e três indivíduos desceram, indicando que provavelmente havia um outro suspeito dando apoio, conduzindo o carro.
 
O suspeito detido foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá e depois de ter sido atendido informou à polícia um nome que os militares verificaram se tratar de um nome falso. Ele permaneceu em atendimento no Hospital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet