Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Criminoso invade autoescola e mantém sete pessoas reféns em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

21 Jan 2020 - 10:45

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Criminoso invade autoescola e mantém sete pessoas reféns em Cuiabá
Um criminoso, ainda não identificado, invadiu uma autoescola, na avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, e manteve sete pessoas, entre clientes e funcionários, reféns. O crime foi registrado por volta das 19h30 de segunda-feira (20).

Leia mais:
Mulher cai de motocicleta e morre esmagada por carreta

De acordo com informações apuradas pela reportagem, no momento de uma aula teórica, o criminoso armado invadiu a sala procurando por uma pessoa chamada Rafael. Entretanto, logo depois anunciou o assalto e pegou um homem como refém.

A vítima foi obrigada a recolher as carteiras e celulares de todos que estavam na sala. Ele também foi mantido de joelhos, levado para frente da sala, onde foi agredido com um tapa no rosto e teve uma arma apontada para a cabeça.

O criminoso pegou os pertences do homem, exceto o celular, que estaria bloqueado. Na ocasião, o ameaçou e disse que iria dar um tiro em seu rosto, pois a vítima estaria olhando para ele.

Uma das vítimas contou ainda que o criminoso dizia ser membro de uma facção criminosa, e que teria recebido uma ligação de vídeo de um comparsa, dizendo que iria "subir e matar alguém", pois Rafael não teria sido localizado.

Após o roubo, ele fugiu e até o momento não foi localizado. O caso foi registrado na Polícia Civil, que deverá apurar o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fulano
    21 Jan 2020 às 12:51

    Sete pessoas? A sala estava lotada no momento da invasão, estimando entre 20 a 30 pessoas na sala do piso superior. Funcionários q estavam no piso inferior se quer viram toda ação. Ameaçaram matar todos os alunos. A porta e portão dos fundos da Auto escola estavam abertos... Não tinha um segurança no local.

Sitevip Internet