Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Bandidos invadem casa de desembargador em Cuiabá; perícia levanta tamanho do prejuízo

Foto: Arquivo pessoal

Bandidos invadem casa de desembargador em Cuiabá; perícia levanta tamanho do prejuízo
Criminosos invadiram a casa desembargador Alberto Ferreira de Souza, membro do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), localizada no bairro Popular, em Cuiabá. O episódio teria acontecido no último final de semana. O valor estimado do prejuízo ainda não foi contabilizado.


Leia mais:
Mulher cai de motocicleta e morre esmagada por carreta

Ao Olhar Direto, a filha do desembargador contou que o pai se recupera de procedimento cirúrgico na coluna, em São Paulo.  Ele se encontra afastado de suas atividades desde setembro do ano passado. No momento do ocorrido, não havia ninguém na residência, localizada na Rua Sírio Libanesa.

Um familiar teria percebido a situação e acionado as autoridades policiais. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na manhã desta terça-feira (21), para apurar o que foi levado da moradia, para que o prejuízo seja contabilizado.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Judiciária Civil. Entretanto, até o momento, nenhum suspeito do crime chegou a ser localizado.

Alberto Ferreira de Souza foi escolhido em 2009 para compor o Pleno do Tribunal de Justiça. Com mais de 30 anos de magistratura, jurisdicionou por 16 anos na Terceira Vara da Fazenda Pública da Comarca de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet