Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Mulher é espancada pelo marido na frente da filha de três anos: "Que amor é esse que machuca?"

Foto: Reprodução

Mulher é espancada pelo marido na frente da filha de três anos:
Uma mulher de 35 anos foi espancada pelo marido na frente da filha de três anos, em uma chácara, no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. O suspeito foi identificado como Paulo Araújo da Silva, idade não divulgada. A agressão ocorreu no último sábado (18), mas até terça-feira (21), o homem não havia sido localizado.


Leia mais:
Feminicídios correspondem a quase metade dos assassinatos de mulheres em MT

A Polícia Militar atendeu a ocorrência no final de semana e conversou com a irmã da vítima, que repassou as informações sobre Paulo. Uma equipe fez rondas, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi encaminhada bastante ferida para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). 

A vítima relatou que após ser agredida, foi abandonada pelo homem. "Essa pessoa que falava que me amava, que séria o marido ideal pra mim, fez uma monstruosidade. Estou com muita dores, sem respirar direito, tudo por culpa de [uma] pessoa fria, calculista. Só quero que ele pague pelo que fez comigo", relatou em uma publicação na sua rede social. 

"Só quero recuperar a minha saúde e que minha filha recupere o seu [estado] psicológico, que não está sendo fácil. Que amor é esse que machuca?" questionou. 

De acordo com a Polícia Civil, o delegado Claúdio Sant'Anna, da Delegacia da Mulher de Várzea Grande, instaurou inquérito para investigar os crimes de lesão corporal grave, ameaça e injúria contra a vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet