Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

de 0 a 3 anos

Matrículas na Educação Infantil de Sinop devem ser feitas até o dia 31 de janeiro

Foto: Assessoria / Reprodução

Matrículas na Educação Infantil de Sinop devem ser feitas até o dia 31 de janeiro
A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C.) abriu nesta quarta-feira (22) o período de matrícula de alunos de Educação Infantil (de zero a três anos) cadastrados na demanda reprimida da Secretaria. Pais e responsáveis têm até 31 de janeiro para, mediante chamamento, procurar as unidades de ensino com as documentações necessárias para efetivar a matrícula.


Leia mais:
Emissão de alvarás em 2019 superou a média dos últimos 10 anos em Sinop

Ao ter o nome do aluno divulgado na lista de cadastro da S.M.E.E.C., os responsáveis devem comparecer à sede da Secretaria para obter o encaminhamento para matrícula nas creches. Sem o encaminhamento, não será possível efetuar a matrícula diretamente nas unidades.

A secretária municipal de Educação, Veridiana Paganotti, alerta para que os pais fiquem atentos quanto à documentação necessária para matrícula. "Os pais também precisam redobrar a atenção quanto aos documentos necessários e também às escolas onde desejam matricular os pequenos. Lembrando que já está valendo, também, a exigência de ter o cartão de vacina da criança em dia para conseguir efetivar a matrícula", explica Veridiana.
 
Para dúvidas ou mais informações, os responsáveis devem entrar em contato com a Secretaria de Educação, na Avenida dos Jacarandás, 2424, setor industrial sul.

Horário de expediente: 7h às 13h

Telefone: (66) 3511-3700
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet