Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ENCIUMADO

Homem é preso perto de bar universitário após agredir e ameaçar namorada

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é preso perto de bar universitário após agredir e ameaçar namorada
Um homem de 37 anos foi preso após agredir e ameaçar a namorada, na madrugada desta quarta-feira (22), em Cuiabá. O fato ocorreu em um posto de combustíveis na avenida Fernando Corrêa, mas a prisão foi realizada em um bar universitário, na avenida Jaques Brunini.


Leia mais:
Mulher de 52 anos morre com suspeita de dengue hemorrágica

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o casal estaria em um relacionamento de três meses. Contudo, o suspeito teria tido uma crise de ciúmes e agrediu fisicamente a namorada. Na ocasião, puxou o cabelo da vítima, a enforcou e depois fugiu com seu aparelho celular e a quantia de R$ 253.
 
A vítima relatou aos policiais que atuaram na ocorrência que também teria sido ameaçada de morte pelo homem. Ele teria dito que se ela denunciasse, não ficaria viva. Com informações sobre as características do suspeito, uma equipe da Polícia Militar saiu em rondas e localizou ele nas proximidades de um bar, na região da Universidade de Cuiabá.
 
Em busca pessoal, a PM localizou o celular da vítima e R$ 745. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. Conforme a PM, o suspeito possui três passagens criminais. O caso deverá ser apurado pela Delegacia da Mulher. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet