Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

EXCLUSIVO

Vídeos mostram momento que criminoso invade casa de desembargador em bairro nobre; veja

Foto: Reprodução

Vídeos mostram momento que criminoso invade casa de desembargador em bairro nobre;  veja
Vídeos obtidos com exclusividade por Olhar Direto mostram o momento em que um criminoso invade a casa do desembargador Alberto Ferreira de Souza, membro do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), localizada no bairro Popular, em Cuiabá. O crime ocorreu na noite do último domingo (19), mas só foi descoberto no início da semana.


Leia mais:
Bandidos invadem casa de desembargador em Cuiabá; perícia levanta tamanho do prejuízo

O criminoso, até o momento não identificado, permaneceu na residência por 1 hora e 48 minutos. Segundo as imagens, ele entra pela lateral da casa às 22 horas e sai por volta das 23h48. Ele revirou todos os cômodos, entretanto, não levou absolutamente nada. Acionada, a Perícia Técnica (Politec) analisou a cena do crime. Fotos na galeria mostram a situação da residência. 

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) da Capital, uma porta de vidro dos fundos e uma do quarto foram arrombadas pelo suspeito. 

No momento da invasão, não havia nenhum morador na casa, que fica localizada na Rua Sírio Libanesa. O desembargador se recupera de um procedimento cirúrgico na coluna, em São Paulo. Ele se encontra afastado de suas atividades desde setembro do ano passado. 

Nos vídeos é possível ver que o suspeito possui estatura mediana, porte magro e vestia camiseta de cor clara com gola e manga preta, além de uma calça jeans de cor clara. Quem tiver informações que levem ao paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a Polícia Judiciária Civil, através do 197.

Veja os vídeos: 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet