Olhar Direto

Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Vídeos mostram momento que criminoso invade casa de desembargador em bairro nobre; veja

Da Redação - Fabiana Mendes

22 Jan 2020 - 16:20

Foto: Reprodução

Vídeos mostram momento que criminoso invade casa de desembargador em bairro nobre;  veja
Vídeos obtidos com exclusividade por Olhar Direto mostram o momento em que um criminoso invade a casa do desembargador Alberto Ferreira de Souza, membro do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), localizada no bairro Popular, em Cuiabá. O crime ocorreu na noite do último domingo (19), mas só foi descoberto no início da semana.

Leia mais:
Bandidos invadem casa de desembargador em Cuiabá; perícia levanta tamanho do prejuízo

O criminoso, até o momento não identificado, permaneceu na residência por 1 hora e 48 minutos. Segundo as imagens, ele entra pela lateral da casa às 22 horas e sai por volta das 23h48. Ele revirou todos os cômodos, entretanto, não levou absolutamente nada. Acionada, a Perícia Técnica (Politec) analisou a cena do crime. Fotos na galeria mostram a situação da residência. 

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) da Capital, uma porta de vidro dos fundos e uma do quarto foram arrombadas pelo suspeito. 

No momento da invasão, não havia nenhum morador na casa, que fica localizada na Rua Sírio Libanesa. O desembargador se recupera de um procedimento cirúrgico na coluna, em São Paulo. Ele se encontra afastado de suas atividades desde setembro do ano passado. 

Nos vídeos é possível ver que o suspeito possui estatura mediana, porte magro e vestia camiseta de cor clara com gola e manga preta, além de uma calça jeans de cor clara. Quem tiver informações que levem ao paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a Polícia Judiciária Civil, através do 197.

Veja os vídeos: 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pagador de Impostos
    23 Jan 2020 às 15:10

    Na minha casa ladrões furtaram TUDO o que eu tinha, até a compra do mês e roupas levaram e a polícia civil sequer foi lá dar uma olhada... agora na casa desse aí nem levaram nada e foi até perito tirar foto... é uma merda esse país... :(

  • Curioso
    22 Jan 2020 às 23:10

    Uma dúvida, se não levaram nada porque movimentar um aparato todo para identificar um suspeito de crime nenhum. E não entendi porque a delegacia de roubos e furtos estão investigando, se a suposta vítima afirma que não teve nenhum um objeto levado. Seria no máximo um crime de dano, pelos vidros quebrados da porta. Meu sonho é que todo cidadão comum seja contemplado pela lei como é para esse povo. Até parece que eles vivem em outro mundo. Impressionante.

  • RENATTUS
    22 Jan 2020 às 17:00

    BASTA A POLICIA FAZER RONDA PELA REGIÃO DA PRAÇA OITO DE ABRIL E ARREBALDES QUE É PERIGOSA DAR DE CARA COM ESSES ELEMENTOS.

  • Anderson Santana
    22 Jan 2020 às 16:35

    Bem vindos ao mundo real, isso acontece todos os dias com os trabalhadores e pessoas normais.

Sitevip Internet