Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

COMPLEXO TURÍSTICO

Homem é encontrado morto às margens de cachoeira

Foto: Doug Ponks

Homem é encontrado morto às margens de cachoeira
Um corpo, até o momento não identificado, foi encontrado às margens da cachoeira Salto das Andorinhas, no município de Aripuanã (a 972 quilômetros de Cuiabá). Um rapaz teria ido tomar banho no local, na manhã desta quinta-feira (23), quando encontrou o cadáver.


Leia mais:
"Decisão sensata", diz mãe de Eliza Samúdio após desistência do Operário em contratar Bruno

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil de Aripuanã, o caso por enquanto é tratado como homicídio. A vítima apresentava um ferimento na testa, que possivelmente foi causado na queda do abismo. Ainda não se sabe se a vítima foi jogada morta ou se morreu na queda. 

O cádaver, encontrado preso às margens da cachoeira, foi encaminhado para o Hospital Municipal para exame de necropsia, que irá apontar a causa da morte. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado. O caso é investigado. 

A cachoeira das Andorinhas integra um complexo juntamente com a Salto Dardanelos. Elas são uma das mais imponentes cataratas brasileiras e possuem cerca de 100 metros de altura e grande volume de água.

Ao lado das quedas, foi construído uma usina hidrelétrica, a UHE Dardanelos, a maior em geração de energia de Mato Grosso. A construção foi alvo de críticas, já que ameaçou a beleza das quedas e do ecossistema ao redor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet