Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​PAI FOI DETIDO

Menino de 9 anos é baleado por amigo de 11 enquanto brincava com arma

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Menino de 9 anos é baleado por amigo de 11 enquanto brincava com arma
Um menino de 9 anos foi baleado por um tiro de espingarda disparado por seu amigo, um garoto de 11 anos, no município de Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá) no início da tarde desta quinta-feira (23). A arma pertencia ao pai do menino atingido. O garoto foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte. O pai da vítima foi conduzido à delegacia.

 
Leia mais:
Incêndio atinge depósito de empresa e residência; 18 militares atuam para conter chamas
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 12h37, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo envolvendo duas crianças, sendo que uma delas ficou ferida.
 
Ao chegar ao local os policiais encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já realizando o atendimento ao menino de 9 anos. O outro garoto tinha 11 anos de idade e contou que estava brincando com uma espingarda com seu amigo e em determinado momento a arma disparou, acertando a criança mais jovem.
 
Os militares verificaram que o dono da arma era o pai do garoto ferido. Na residência onde o fato ocorreu, foram encontradas uma espingarda calibre 32, uma munição deflagrada, além de quatro munições de calibre 38, intactas, também de propriedade do pai.
 
O pai do menino então foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, bem como o garoto que efetuou o disparo e sua mãe, para prestar esclarecimentos. A criança ferida foi atendida no Hospital Municipal, onde passou por uma cirurgia. Ele não corre risco de morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet