Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de junho de 2020

Notícias / Cidades

Menino de 9 anos é baleado por amigo de 11 enquanto brincava com arma

Da Redação - Vinicius Mendes

23 Jan 2020 - 15:46

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Menino de 9 anos é baleado por amigo de 11 enquanto brincava com arma
Um menino de 9 anos foi baleado por um tiro de espingarda disparado por seu amigo, um garoto de 11 anos, no município de Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá) no início da tarde desta quinta-feira (23). A arma pertencia ao pai do menino atingido. O garoto foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte. O pai da vítima foi conduzido à delegacia.
 
Leia mais:
Incêndio atinge depósito de empresa e residência; 18 militares atuam para conter chamas
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 12h37, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo envolvendo duas crianças, sendo que uma delas ficou ferida.
 
Ao chegar ao local os policiais encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já realizando o atendimento ao menino de 9 anos. O outro garoto tinha 11 anos de idade e contou que estava brincando com uma espingarda com seu amigo e em determinado momento a arma disparou, acertando a criança mais jovem.
 
Os militares verificaram que o dono da arma era o pai do garoto ferido. Na residência onde o fato ocorreu, foram encontradas uma espingarda calibre 32, uma munição deflagrada, além de quatro munições de calibre 38, intactas, também de propriedade do pai.
 
O pai do menino então foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, bem como o garoto que efetuou o disparo e sua mãe, para prestar esclarecimentos. A criança ferida foi atendida no Hospital Municipal, onde passou por uma cirurgia. Ele não corre risco de morte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet