Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fugiram

Criminosos armados invadem duas fazendas e amarram vítimas durante roubos

Foto: Divulgação - PMMT

Criminosos armados invadem duas fazendas e amarram vítimas durante roubos
Criminosos armados invadiram duas fazendas e fizeram várias pessoas reféns, na zona rural de Várzea Grande, na quinta-feira (23). A Polícia Militar perseguiu os bandidos, mas eles conseguiram fugir para um matagal.


Leia mais:
Após descobrir traição, mulher esfaqueia marido de 18 anos

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram a pé na Fazenda Vale Verde, armados com pistola, revólver e espingarda. Eles anunciaram o roubo e amarraram as vítimas. Entretanto, pegaram um funcionário como refém. Ele foi levado em um Corsa cinza, juntamente com vários objetos da fazenda.

Em posse das informações, uma equipe saiu em rondas e se deparou com o Corsa estacionado em frente da Fazenda São Francisco. A porteira estava trancada, mas os policiais adentraram o local a pé. Depois de aproximadamente 600 metros, encontraram um carro modelo Gol, com três suspeitos no interior. Ao ver os policiais, o trio fugiu.

No interior do Gol a Polícia apreendeu seis espingardas de três calibres diferentes. Os militares seguiram até a sede da Fazenda São Francisco, onde encontraram uma vítima amarrada e deitada no chão. A vítima relatou que os criminosos chegaram ao local, anunciaram o roubo e fugiram com seu carro Gol.

Com apoio da Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer), os militares adentraram um matagal, mas não encontraram os suspeitos. A vítima, que havia sido levada da fazenda, foi encontrada no mato. Ela relatou que ficou cerca de uma hora no local e que uma Hilux estaria dando apoio ao crime.

Os produtos roubados foram devolvidos aos donos. Os criminosos são procurados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet