Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Digital Infuencer mostra hematomas no braço e alerta: 'Não se calem'

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Jan 2020 - 11:10

Foto: Reprodução / Instagram

Digital Infuencer mostra hematomas no braço e alerta: 'Não se calem'
A influencer várzea-grandense Carla Reis, também conhecida como ‘Carla Bora’, divulgou no Instagram uma foto do braço com um hematoma, supostamente causado pelo ex-namorado, cujo nome não foi divulgado. Ela afirmou que deve esclarecer o ocorrido nesta sexta-feira (24), nas suas redes sociais. 

"Não se calem. Que todas as mulheres tenham a coragem e a força que eu tive de denunciar. Que sirva de alerta" afirmou em um vídeo nos Stories, que some após 24 horas de sua publicação. 

Leia mais:
Dentista de 24 anos morre após complicações em parto da primeira filha

A humorista também relatou que conseguiu resolver a situação e tomar todas providências cabíveis. Carla também ponderou que é difícil sair de um relacionamento quando se ama. "Mas precisamos nos amar em primeiro lugar", acrescenta. 

Antes de relatar a agressão, Carla Bora publicou uma foto com '15 sinais de um relacionamento abusivo'. Na sequência, postou uma tirinha em que uma mulher é repreendida pelo namorado por conta da cor do batom e das amigas. Ao final a mulher se encontra no caixão com uma amiga dizendo "Ele não vai mudar".

Carla ficou conhecida nacionalmente com seus vídeos em que falava com a voz grave o bordão ‘Bora tomar uma?’. Ela também integrou o elenco do programa de humor, Encrenca na Rede TV e atualmente acumula 536 mil seguidores no Instagram.

 

12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jorge1
    25 Jan 2020 às 10:29

    Quem se coloca nessa posição de Influencer deve primar pelo bom senso. As denúncias de agressões tem sido maioria. São importantes, porém é preciso de algo mais positivo. Falem sobre: passeios, natureza, relacionamentos, com idéias que levem as pessoas pelo lado positivo. Digital Influencer, até parece uma suposta profissão de quem não faz nada na vida e ainda assim quer ter toda a razão.

  • LUNETA
    25 Jan 2020 às 05:01

    SERGIO HENRIQUE, O NOSSO IDIOMA PÁTRIO ESTÁ DESAPARECENDO AOS POUCOS NA FORMA DE SE ESCREVER E FALAR. ATUALMENTE, O BONITO É AQUELE EXTERIORIZADO NO VESTIR E SE COMPORTAR EM DETRIMENTO DO CULTO. PIOR QUE ESCREVER ERRADO É FALAR ERRADO.

  • ZE NINGUÉM
    24 Jan 2020 às 18:04

    Ela afirmou que deve esclarecer o ocorrido nesta sexta-feira (24), nas suas redes sociais. ENTAO TA PARECENDO PROGRAMA DE AUDIENCIA PARA OS PROXIMOS CAPITULOS? ENTENDAM COMO BEM QUISEREM.

  • sergio henrique
    24 Jan 2020 às 17:26

    Entenda que, pelo menos, deve haver responsabilidade em ser "digital influencer". Assim, procure escrever suas postagens usando corretamente a lingua portuguesa.

  • Ricardo
    24 Jan 2020 às 16:55

    OK....Olhar Direto.....estou refazendo meu comentário. ESTAVA SUMIDA....PRECISANDO NOVAMENTE DE 3 MINUTOS DE "FAMA" ?? DIGITAL INFLUENCER ???....kkkkkkkkkkkkkk. ..SEI..SEI

  • Ricardo
    24 Jan 2020 às 16:24

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • observo
    24 Jan 2020 às 16:16

    nada justifica agressão......... e se agrediu uma vez vai fazer de novo.........

  • nelson
    24 Jan 2020 às 15:49

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • mendes
    24 Jan 2020 às 13:30

    Digital influencer de que???? Tava sumida.......reapareceu....

  • José
    24 Jan 2020 às 13:28

    Bora mudar essa sobrancelha, muito artificial.

Sitevip Internet