Olhar Direto

Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Ciclista de 14 anos atingido por raio na cabeça deixa UTI

Da Redação - Fabiana Mendes

24 Jan 2020 - 14:21

Foto: Fablício Rodrigues / Montagem - Olhar Direto

Ciclista de 14 anos atingido por raio na cabeça deixa UTI
Fábio Assis Conceição, de 14 anos, atingido por um raio na cabeça, no último dia 15, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na quarta-feira (22). Agora ele se recupera em um quarto de um hospital particular. O garoto pedalava com outros ciclistas, nas proximidades da MT-222, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), quando foi atingido pelo raio.

Leia mais:
Garoto atingido por raio na cabeça tem melhora no estado de saúde, mas continua na UTI

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um militar estaria à paisana e realizou os primeiros atendimentos na vítima como a reanimação cardiopulmonar, pois segundo análise preliminar, o adolescente estava com parada cardiorrespiratória. Quando a viatura dos bombeiros chegou ao local, continuou o atendimento com uso de oxigenoterapia e da reanimação cardiopulmonar, até que ele chegasse na unidade de saúde. 

No dia seguinte ao acidente, Fábio foi transferido do Hospital Regional de Sinop para o hospital particular, onde passou a ter suporte cardiológico. O jovem fez diversos exames, tomografias de crânio e tórax. O resultado apresentou apenas pneumonia, que foi tratada. Agora ele se recupera das queimaduras que sofreu no corpo. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Aderbal Siqueira
    24 Jan 2020 às 16:28

    Esse aí nasceu de novo! Sorte que tava de capacete!