Olhar Direto

Sábado, 22 de fevereiro de 2020

Notícias / Esportes

Mixto enfrenta o Cuiabá na segunda rodada do Estadual na Arena Pantanal

Da Redação - Patrícia Neves

24 Jan 2020 - 14:23

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mixto enfrenta o Cuiabá na segunda rodada do Estadual na Arena Pantanal
Neste sábado (25), a partir das 16h, tem clássico na Arena Pantanal. Mixto e Cuiabá se enfrentam na segunda rodada do Campeonato Mato-Grossense 2020. As informações são da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT).

Leia mais:
Empresa mato-grossense de energia solar patrocina piloto da Fórmula E

“Nosso maior empenho agora é manter a integridade do campo de futebol para a Temporada 2020. A área de jogo está muito bem cuidada e preservada. Mesmo com a chuva forte de quarta-feira (22), podemos conferir um pouco da qualidade do gramado no primeiro jogo realizado na Arena Pantanal este ano”, diz Jefferson Neves, secretário adjunto de Esporte em Mato Grosso.

Debaixo de chuva, que desabou na Arena Pantanal no segundo tempo da partida, no jogo da rodada de abertura do Campeonato Mato-Grossense, o time do Cuiabá venceu o Nova Mutum por 1 x 0. O gol da vitória do Dourado foi marcado por Maxwell.

Para o próximo jogo, o procedimento de manutenção da área de suporte do gramado - nas laterais do campo e atrás das traves - garante a fertilização e compactação do solo e deve seguir pelas próximas semanas. De acordo com Maurício Dias de Mendonça, superintendente de infraestrutura esportiva da Secel, é um procedimento padrão de manutenção.

“Estamos organizando tudo para que as partidas realizadas na Arena Pantanal sejam grandes espetáculos e com bons públicos. Almejamos que os torcedores fiquem muito à vontade e possam usufruir o que a Arena tem de melhor a oferecer, lazer de qualidade ”, diz Maurício.  

Concomitantemente, outros setores da Arena Pantanal estão sendo cuidados com a mesma atenção pela equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.  As providências necessárias vão desde a manutenção do gramado ao atendimento das exigências sanitárias.

“Nossa operação consiste inicialmente no cuidado e preparo do gramado nos dias que antecedem os jogos, na higienização dos pontos de comercialização de alimentos, na vistoria de banheiros, vestiários das equipes e de arbitragem e demais setores utilizados”, explica Maurício.

Depois da partida deste sábado, entre Mixto e Cuiabá, a Arena Pantanal sedia mais um jogo em janeiro, próxima quarta-feira, dia 29, às 19h, com o confronto entre Mixto e Araguaia, ainda pela primeira rodada do Campeonato Mato-Grossense.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos pelo site www.tickethub.com.br ou na bilheteria do estádio.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • deodato
    25 Jan 2020 às 13:34

    kkk Cuiabá dos gauchos vive de pagar pra aparecer na tv na capital. Time de aluguel e funcionário da borracharia como torcedor Sou Uniao Roo

  • Maicon
    25 Jan 2020 às 11:36

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Adriano
    24 Jan 2020 às 18:33

    Quer que coloca alguém do mixto para presidir? A diretoria não consegue dirigir e gerir o futebol do time... vivem do passado. Cada hora um jogador entra na justiça para receber ... paciência. Cuiabá é série B , tri estadual Por merecimento e não por ser beneficiado.

  • Pedro
    24 Jan 2020 às 17:49

    Mas 4 da tarde? Nesse calorão

  • Anderson
    24 Jan 2020 às 15:25

    A torcida espera que a defesa já tenha sido trocada nesse time do Mixto... Muito abaixo da crítica. Aproveito pra repudiar a FMF, cujo presidente é dono do Cuiabá, pelo mal uso das verbas da federação para privilegiar o seu time na divulgação do jogo de sábado. Absurdo dono de clube ser também presidente de federação. Obviamente e na cara dura está usando recurso da FMF pra dar visibilidade ai seu clube em particular.

  • Dourado SerieB
    24 Jan 2020 às 15:21

    olhar direto falando do estadual? milagres acontecem, ah

Sitevip Internet