Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Três homens são presos suspeitos de envolvimento em morte de travesti desaparecida há quase vinte dias

da Redação - Isabela Mercuri

25 Jan 2020 - 08:28

Foto: Reprodução

Três homens são presos suspeitos de envolvimento em morte de travesti desaparecida há quase vinte dias
Três homens foram detidos na última sexta-feira (24), suspeitos de participação no desaparecimento de Mary Bastos de Lima, 37. Ela sumiu no último dia 8 de janeiro, depois que saiu do trabalho, em Santo Antônio do Leverger (36 km de Cuiabá).

Leia também:
Ex-candidato a vereador morre após ser picado por abelha ao tentar pegar manga

Um dos suspeitos, de 30 anos, foi preso no ‘Sitio da Vovó’, comunidade de Barranco Alto, após ser parado por populares. Ele relatou ter visto os outros dois, um de 26 anos e o outro de idade não revelada, caminhando com Mary nos fundos da Rádio Comunitária da Cidade, e que eles a teriam enterrado. 

O investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC) estava no local e solicitou apoio da Polícia Militar. Depois da chegada da PM, junto à Força Tática, ao Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e ao grupamento de cães do Corpo de Bombeiros, foram iniciadas as buscas no local indicado. No entanto, nada foi encontrado.

Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e os suspeitos foram levados até a Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Leverger, para as providências que o caso requer. As buscas continuam neste sábado (25). Nenhum dos três presos confessou a autoria do crime. 

*Atualizada às 8h55.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alguém
    26 Jan 2020 às 23:41

    Como sempre esse Paolo com comentários desnecessários!!! Sim, ELA, pq é transsexual e por causa de pessoas como vc que preconceito tem que ser crime com punição pq j sabem respeitar a escolha de um ser humano, se n fosse por pessoas como vc nem precisava ser crime, seria comum o respeito! Pena que vc n teve educação em casa

  • Brenno
    25 Jan 2020 às 16:34

    Paolo, sim ela, tem aparência de mulher, nome social feminino ou quando vc vai conversar com alguém, pede pra pessoa mostrar os órgãos genitais pra saber como se referir. E outra meu caro, uma pessoa foi assassinada e olha a sua preocupação! Empatia ZERO!

  • Paolo
    25 Jan 2020 às 13:55

    Ela?

  • Aroldo (Cristo Rei)
    25 Jan 2020 às 08:49

    DHPP ( !!!??? ) Quando é precionada faz. Aqui na VG Fato ocorrido as 15:00hs terça feira dia 28 Setembro 2008 na Av: Júlio Campos 3233A ( loja confecções ) * vítima Jorge Severino de Farias. Fato está na DRFVG como LATROCÍNIO. Nunca isso mesmo nunca foi Latrocínio. Sim Homicídio pistolagem. Vai no sigilo fiscal, telefone e bancário. Vai prender gente ... Vai ser uma bomba.

Sitevip Internet