Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ato obsceno

Homem é detido após se masturbar em frente a esmalteria e assustar clientes

Foto: Reprodução

Homem fugindo do local

Homem fugindo do local

Um homem foi preso na última sexta-feira (24), por volta das 14h15, após se masturbar em frente a uma esmalteria em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Ele fez o ato obsceno virado para a fachada da loja, que é de vidro, e assustou as clientes.


Leia também:
Polícia divulga vídeo reafirmando buscas em caso de desaparecimento de Santo Antônio do Leverger

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a ‘Esmalteria Club’ fica na Vila Aurora, bairro nobre da cidade de Rondonópolis. A Polícia foi acionada, mas, ao chegar no local, o suspeito já havia saído.

Através das imagens de segurança do local, foi possível identificar a placa da motocicleta do suspeito. Com estes dados, a Polícia localizou seu endereço, e foi até o local indicado. A moto estava estacionada na frente, com a placa virada para a rua, e havia duas pessoas na sala da residência.

Os policiais pediram para que os dois fossem até a porta, e perguntaram de quem era a motocicleta. O padrasto do suspeito autorizou a entrada na casa, onde foram encontradas as mesmas roupas vistas na filmagem.

A vítima relatou que não é a primeira vez que o suspeito realiza atos obscenos no local. Ele foi levado à delegacia para as providências cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet