Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Homem é detido após se masturbar em frente a esmalteria e assustar clientes

da Redação - Isabela Mercuri

25 Jan 2020 - 10:50

Foto: Reprodução

Homem fugindo do local

Homem fugindo do local

Um homem foi preso na última sexta-feira (24), por volta das 14h15, após se masturbar em frente a uma esmalteria em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Ele fez o ato obsceno virado para a fachada da loja, que é de vidro, e assustou as clientes.

Leia também:
Polícia divulga vídeo reafirmando buscas em caso de desaparecimento de Santo Antônio do Leverger

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a ‘Esmalteria Club’ fica na Vila Aurora, bairro nobre da cidade de Rondonópolis. A Polícia foi acionada, mas, ao chegar no local, o suspeito já havia saído.

Através das imagens de segurança do local, foi possível identificar a placa da motocicleta do suspeito. Com estes dados, a Polícia localizou seu endereço, e foi até o local indicado. A moto estava estacionada na frente, com a placa virada para a rua, e havia duas pessoas na sala da residência.

Os policiais pediram para que os dois fossem até a porta, e perguntaram de quem era a motocicleta. O padrasto do suspeito autorizou a entrada na casa, onde foram encontradas as mesmas roupas vistas na filmagem.

A vítima relatou que não é a primeira vez que o suspeito realiza atos obscenos no local. Ele foi levado à delegacia para as providências cabíveis.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Exorcista
    25 Jan 2020 às 20:19

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Araponga
    25 Jan 2020 às 15:12

    Depois que leva uma SURRA com barra de ferro ficam com pena

  • Pamela
    25 Jan 2020 às 13:25

    Que nojo! Vai caçar o que fazer! Vai trabalhar vagabundo!

  • Claudicéia Menezes
    25 Jan 2020 às 13:11

    Credo. MSturbAcao é coisa do Satanás. Deus nos livre desse mal

Sitevip Internet