Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

“Não quero que ninguém tenha pena de mim”, diz Carla Bora em pronunciamento sobre agressão

da Redação - Isabela Mercuri

25 Jan 2020 - 11:43

Foto: Reprodução / Instagram

“Não quero que ninguém tenha pena de mim”, diz Carla Bora em pronunciamento sobre agressão
A digital influencer de Várzea Grande, Carla Reis, mais conhecida como ‘Carla Bora’, se pronunciou por meio dos ‘stories’ do Instagram na última sexta-feira (24), esclarecendo as denúncias de agressão que fez ao ex-namorado, cujo nome não foi divulgado. Ela chegou a publicar uma imagem das redes sociais dele, em que o acusado teria dito que ela queria “denegrir sua imagem”.

Leia também:
Digital Infuencer mostra hematomas no braço e alerta: 'Não se calem'

“Querendo denegrir minha imagem pois passou o ano novo na minha casa em Porto Velho, Rondônia, antes disso tivemos desentendimento e ela protocolou uma medida protetiva, contra minha pessoa e depois do ano novo quando retornei para Cuiabá-MT, ela procurou a vara de violência contra a mulher, retirou medida protetiva e agora brigamos novamente ela com intuito em querer me denegrir  a minha imagem, fica postando Fatos inverídicos sobre minha pessoa, tanto é verdade que quando saiu da minha casa, estava vibrando de alegria” (sic).

Em resposta, Carla afirmou que estava alegre por ter conseguido sair de um relacionamento abusivo, e por estar ao lado de seus pais. A influencer chegou a se emocionar e chorar no vídeo. “Eu não quero que ninguém tenha pena de mim. Porque eu sou mulher, e eu vou voltar a falar, eu não preciso de homem. Quem eu preciso está do meu lado, que é a lei, minha família, meus amigos, meus seguidores, e que a justiça seja feita. Eu estou no meu direito”, afirmou.

Carla voltou a publicar diversas fotos dos hematomas em seus braços e pernas. Acusada pelo ex-namorado de querer “ganhar mídia” com a denúncia, ela também rebateu: “Eu trabalhei com televisão por quatro anos, trabalhei com rádio, trabalho com meu Instagram... nunca que eu ia expor a minha vida, e que eu ia querer me aparecer em cima de uma mídia suja. Eu não preciso disso”.

Fotos divulgadas por Carla (Fotos: Reprodução / Instagram)

Ela ainda lembrou do casamento que teve por doze anos com o pai de seu filho. “Ele sim é homem, ele tem o meu respeito. Agora, o fulano... não. Não tem meu respeito”, disse. Por fim, Carla ainda publicou outros ‘stories’ do ex, de amigos que estavam o defendendo. Nas publicações, ele dizia que iria ‘desmascará-la’.

“Gente, a pessoa não para. Agora a pessoa está querendo argumentar, na verdade está inventando que tudo isso está acontecendo porque eu quero dar um golpe? Porque eu quero dinheiro? Porque eu tenho interesse?”, questionou.  Como resposta, a influencer fez questão de mostrar um contrato de união estável que fez com o ex-companheiro, com separação total de bens.

Assista ao vídeo completo:


 

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rogério
    27 Jan 2020 às 18:48

    Pois é já conheço essa aí , ela gosta muito do hotél odara né , já fez que barracos por causa de homens casados lá. Namorando esse rapaz aí de Porto Velho, ela barraqueira ela que todos pra ela kkkkk

  • Larissa
    27 Jan 2020 às 11:03

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Alguem
    26 Jan 2020 às 23:37

    Resposta a Jonathan Tim: à vc que é desinformado, antigamente medida protetiva somente o juiz poderia dar no prazo de 72 horas. Hoje, após decreto do Bolsonaro, o delegado pode expedir medida protetiva de imediato e policiais levam para ele tomar conhecimento na mesma hora TB! Então, vai dar uma pesquisada já pra não passar essa vergonha novamente! Segundamente: bom, essa senhora elogia o pai dos filhos dela mas o estrelismo subiu tanto à mente e como ela acha que corpo bonito é eterno, separou dele para viver essas aventuras! Nenhuma agressão justifica mas serve de exemplo para outras mulheres! Dêem valor ao homem com H que vcs tem do lado (se tiverem), homens devem pensar o mesmo sobre mulheres de garra, pq muitos largam por corpinho bonito e depois pagam preço muito caro!!! Tomara que o pai dos seus filhos encontre uma mulher que o mereça, esse homem que estava quando vc começou a decolar e vc "jogou ele pra fora do seu avião"...

  • Itamar Pinheiro
    26 Jan 2020 às 18:30

    Não to nem ai para vc!

  • Amalia rodrigues de almeida
    26 Jan 2020 às 13:20

    Quem tem que ter pena de você é você mesmo, só você pode dar um basta nisso felicidade na sua escolha.

  • Rondon
    26 Jan 2020 às 08:56

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • José Vicente
    26 Jan 2020 às 07:17

    Olá querida, vc deixou um canalha entrar em sua vida, agora vem a conta. É assim mesmo, Coragem!!!

  • Fudum
    25 Jan 2020 às 21:56

    Ainda bem que o ex marido saiu dessa fria.kkkkk.

  • ZE NINGUÉM
    25 Jan 2020 às 16:46

    Eu trabalhei com televisão por quatro anos, trabalhei com rádio, trabalho com meu Instagram... nunca que eu ia expor a minha vida, e que eu ia querer me aparecer em cima de uma mídia suja. Eu não preciso disso". NUNCA QUE EU IA EXPOR MINHA VIDA. TÁ BOM. ENTENDAM COMO BEM QUISEREM.

  • Willian
    25 Jan 2020 às 16:13

    Ótimos comentários. Para mim, os dois se merecem. E pensar que a garotada, ainda fica seguindo esse tipo de gente. Eita brasilzao

Sitevip Internet