Olhar Direto

Domingo, 20 de setembro de 2020

Notícias / Cidades

Polícia Civil apreende 17 quilos de Skank e prende um em flagrante em Várzea Grande

da Redação - Isabela Mercuri

25 Jan 2020 - 15:51

Foto: Divulgação

Polícia Civil apreende 17 quilos de Skank e prende um em flagrante em Várzea Grande
Um homem foi preso em flagrante no final da manhã deste sábado (25), e a Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreendeu 17 quilos de Skank no bairro Jardim Eldorado, cidade de Várzea Grande.

Leia também:
Pedinte ameaça e assedia mulher que nega lhe dar dinheiro: “vou te agarrar”

De acordo com o delegado do caso, Victor Hugo Bruzulato Teixeira, o envolvido já vinham sendo investigados pela DRE, e tem relação com a apreensão de explosivos na última semana.

‘Skank’ é uma ‘supermaconha’ mais potente do que a maconha original, apesar de ter o mesmo princípio ativo, Tetra-hidro-canabinol (THC). Segundo o site ‘Brasil Escola’, a diferença vem do cultivo da planta em laboratório, já que o Skank é feito em estufa com plantação em água, resultando em um índice de THC sete vezes maior que o original.

Na última semana, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreendeu cinquenta bananas de emulsão explosiva em uma residência em Várzea Grande, no bairro Cohab Nossa Senhora da Guia. Os produtos apreendidos na residência foram encaminhados à DRE para as providências cabíveis, e as investigações continuaram, para identificar os responsáveis pelos produtos ilícitos.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet