Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Jovens são detidos acusados de assediar vendedora de pastel em frente a boate

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

26 Jan 2020 - 08:56

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovens são detidos acusados de assediar vendedora de pastel em frente a boate
Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos pela Polícia Militar acusados de terem assediado sexualmente uma vendedora de pastel de 27 anos, que trabalhava em frente a uma boate no município de Vila Rica (1.274 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (25).

Leia também
Dez são presos e 18 autuados por embriaguez em blitz da Lei Seca


A moça, segundo a Polícia Militar, tem uma barraca que vende pastel em frente a boate. Em sua denúncia, ela disse que por volta das 3h50, foi até o seu carro, que estava estacionado nas proximidades, e foi abordada por três homens, que a chamaram para fazer sexo.

A PM esteve no local e conseguiu encontrar dois dos rapazes em frente a boate. Os suspeitos D.S.R., 19 e J.P.M., de 18 anos negaram ter assediado sexualmente a mulher, mesmo assim, acabaram sendo detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia do município para prestarem esclarecimentos.

A vendedora de pastel também se deslocou até a delegacia para registrar a queixa contra os jovens.  Polícia Civil irá investigar o caso.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • B38
    26 Jan 2020 às 16:36

    Os caras queriam comer um pastelzinho de queijo, somente perguntando pra saber se tem ou vai providenciar. Não vi nada de errado.

  • Ares
    26 Jan 2020 às 15:11

    Tem muita gente que vai quebrar a cara achando que pode fazer de tudo com a nova lei de abuso de autoridade kkkkkkkkkkkkkk

  • Emerson Moraes
    26 Jan 2020 às 10:28

    Só pieque vende pastel em frente a noate, não significa qie também é profissional do sexo, estes dois deviam era tomar um coro dos PMs, pra ver ae aprendem a respeitar as mulheres

Sitevip Internet