Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Jovem com mandado de prisão em aberto é detido em região de bares na Praça da Mandioca

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

26 Jan 2020 - 09:24

Foto: Reprodução

Jovem com mandado de prisão em aberto é detido em região de bares na Praça da Mandioca
Um jovem de 26 anos que estava na região de bares da Praça da Mandioca, no centro histórico de Cuiabá, foi preso na noite da última sexta-feira (24) por policiais militares que identificaram um mandado de prisão em aberto em seu nome.

Leia também
Jovens são detidos acusados de assediar vendedora de pastel em frente a boate


O jovem L.S.P. chamou a atenção dos policiais, que fizeram a abordagem e identificaram o mandado de prisão em aberto em seu nome, expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá.

O rapaz também tinha várias passagens pela polícia, por delitos como furto e roubo. Segundo a PM, nada de ilícito foi encontrado com o jovem.

Ele foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia, de onde foi transferido para Gerência Estadual da Polinter, para onde vão detentos foragidos.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luis
    26 Jan 2020 às 10:01

    Levou a mandioca para casa rsrsrs

Sitevip Internet