Olhar Direto

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Jovem arromba casa para roubar carro e acaba preso em bar

Da Redação - Arthur Santos da Silva

26 Jan 2020 - 09:57

Foto: Reprodução

Jovem arromba casa para roubar carro e acaba preso em bar
Flávio Arlan Pascoato, 18 anos, foi preso na cidade de São Jose do Rio Claro durante a noite de sábado após invadir uma casa e roubar carro. Faca da própria residência foi utilizada no crime.

Leia também 
Jovens são detidos acusados de assediar vendedora de pastel em frente a boate

 
A vítima, identificada como Márcio Leandro Pascoato, afirmou que estava em sua residência, quando se deparou com um indivíduo chutando a porta, tentando arromba-la.
 
Quando a vítima abriu a porta, o suspeito adentrou, pegando uma faca e dando ordem para a vítima ficar em silêncio. O dono da residência conseguiu sair correndo, solicitando socorro. A Polícia Militar passava próximo ao local.
 
Ao fazer a aproximação, o veículo roubado veio em alta velocidade em direção a viatura, tendo sido dada ordem de parada ao condutor. Sem resultado, foram realizados três disparos de pistola contra os pneus do automóvel.
 
Em diligências, o suspeito foi localizado em um bar, no bairro Novo Horizonte. O veículo foi localizado abandonado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet