Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Caminhoneiro é mantido refém por 12 horas e tem carreta roubada na BR-158

Da Redação - José Lucas Salvani

27 Jan 2020 - 16:01

Foto: Agência da Notícia

Caminhoneiro é mantido refém por 12 horas e tem carreta roubada na BR-158
Um caminhoneiro de 55 anos, cujo nome não foi revelado, foi feito refém por criminosos armados, ainda não identificados, durante cerca de 12 horas e teve sua carreta roubada na BR-158, sentido ao município Confresa (a 1011 km de Cuiabá). A abordagem aconteceu por volta das 12h de sexta-feira (24) e só conseguiu fugir na meia-noite de sábado (25).

Leia mais:
Dois são mortos e um é baleado em frente a bar de cidade de MT

O motorista estava na rodovia quando uma Saveiro de cor branca deu sinais para que ele parasse. Quando parou, logo um Palio encostou ao lado e suspeitos apontaram armas para o caminhoneiro. Carreta e vítima foram levados para uma área de mata. No local, um terceiro veículo levou marmitas para os suspeitos.

Por volta da meia-noite de sábado foi quando os criminosos saíram com o caminhão ao sentido de Confresa. Assim, a vítima conseguiu sair da mata e foi até o distrito de Veranópolis, onde acionou a transportadora em que trabalha.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Com informações de Agência da Notícia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet