Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SEM SEQUELAS

Após 12 dias, ciclista atingido por raio na cabeça deixa hospital

Foto: Mel Parizzi/TVCA

Após 12 dias, ciclista atingido por raio na cabeça deixa hospital
Fábio Assis Conceição, de 14 anos, atingido por um raio na cabeça, no último dia 15, recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (27), do hospital onde se encontrava internado. Após 12 dias de internação, ele comemorou o retorno para casa. “No começo foi difícil ficar só deitado. É difícil, mas com a Glória de Deus, eu me recuperei”, disse o ciclista  à TV Centro América.


Leia mais:
Ciclista de 14 anos atingido por raio na cabeça deixa UTI

O garoto pedalava com outros ciclistas, nas proximidades da MT-222, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), quando foi atingido pelo raio. Na ocasião, um militar estaria à paisana realizou os primeiros atendimentos na vítima, como a reanimação cardiopulmonar, pois segundo análise preliminar, o adolescente estava com parada cardiorrespiratória. 

Quando a viatura dos bombeiros chegou ao local, continuou o atendimento com uso de oxigenoterapia e da reanimação cardiopulmonar, até que ele chegasse na unidade de saúde. No dia seguinte ao acidente, Fábio foi transferido do Hospital Regional de Sinop para o hospital particular, onde passou a ter suporte cardiológico.

O jovem fez diversos exames, tomografias de crânio e tórax. O resultado apresentou apenas pneumonia, que foi tratada. Na última quarta-feira (22), ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para se recuperar em um quarto. O adolescente não teve sequelas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet