Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

PREVISÃO DO TEMPO

CPTEC emite alerta de tempestade de raios e chuvas intensas em 16 municípios de MT

Foto: Fablício Rodrigues

CPTEC emite alerta de tempestade de raios e chuvas intensas em 16 municípios de MT
O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), emitiu alerta de tempestade de raios, chuvas intensas e vendaval para 16 municípios de Mato Grosso. O aviso é valido até 23h59 desta terça-feira (27).


Leia mais:
Após 12 dias, ciclista atingido por raio na cabeça deixa hospital

Conforme a previsão, o dia será de tempo instável com pancadas de chuva de moderada a forte intensidade e acompanhadas de raios. Localmente a chuva poderá também vir acompanhada de rajadas de vento de forte intensidade nas cidades citadas.
 
Os municípios com alerta são: Água Boa, Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Canabrava do Norte, Canarana, Cocalinho, Confresa, Luciara, Nova Nazaré, Novo Santo Antônio, Porto Alegre do Norte, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, São Félix do Araguaia, Serra Nova Dourada e Vila Rica.
 
Em Cuiabá, o CPTEC prevê apenas 5% de chances de chuva, sendo que a possibilidade é pancadas no final da tarde de segunda-feira. A máxima chega a 37ºC.
 
Na terça-feira (28), os termômetros ficam entre 25ºC e 36ºC. A previsão é de variação de nuvens pela manhã com chance pequena de pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet