Olhar Direto

Domingo, 20 de setembro de 2020

Notícias / Cidades

Cliente é baleado durante assalto em loja de Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

27 Jan 2020 - 16:23

Foto: Reprodução

Cliente é baleado durante  assalto em loja de Várzea Grande
Um cliente levou um tiro na região do toráx, durante um assalto a uma loja da rede Pernambucanas, na avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande, nesta segunda-feira (27). Um suspeito do crime acabou preso pouco tempo depois e sete celulares roubados foram recuperados pela Polícia Militar.

Leia mais:
Após 12 dias, ciclista atingido por raio na cabeça deixa hospital

Segundo informações da Polícia Militar, dois criminosos teriam invadido a loja  quando um deles se assustou e atirou na vítima. O cliente, de 41 anos, foi levado ao Pronto Socorro Municipal onde permanece internado. 

Ainda conforme o Boletim de Ocorrências, após o crime um dos  bandidos ainda  teria tentado roubar uma moto para fugir, mas acabou sendo impedido por funcionários de uma loja.  Posteriormente, ele entrou no estacionamento de um colégio e efetuou o roubo de um HB20 e também teria disparado contra o motorista de um caminhão. Na tentativa de fugir, ele acabou atingindo o muro da escola, mas acabou sendo detido pela equipe da PM. 

Uma arma de fogo, revólver calibre 38, foi apreendida. Ainda conforme a PM, rondas foram realizadas nos bairros Serra Dourada e Mapim na tentativa de encontrar um segundo suspeito, mas ainda sem êxito.

O assaltante foi encaminhado para Polícia Civil. 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet