Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​LEVARAM CELULARES

Bandidos armados invadem loja e roubam clientes e funcionários; um acaba preso

Foto: Reprodução

Bandidos armados invadem loja e roubam clientes e funcionários; um acaba preso
Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (27) acusado de cometer um roubo na loja Dona do Lar do CPA II em Cuiabá. Ele e um comparsa roubaram celulares de clientes e funcionários do estabelecimento. A polícia conseguiu encontrar o suspeito após checar as imagens das câmeras de segurança. A mesma unidade da loja já foi assaltada no início deste mês.

 
Leia mais:
Pai deixa filha dopada e a estupra em condomínio; abusos ocorreram diariamente
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, no início da tarde de ontem (27) uma equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região quando foi informada sobre um roubo à loja Dona do Lar do CPA II.
 
Ao chegarem ao local os policiais conversaram com o gerente da loja e com um cliente, que relatou que estava fechando uma compra quando dois suspeitos entraram no local e anunciaram o roubo. Do cliente eles roubaram uma carteira e um celular.
 
O gerente da loja contou que os bandidos levaram, no total, oito aparelhos de celular e fugiram em uma moto Honda Titan prata. O cliente então contou que seu aparelho poderia ser rastreado. Com o rastreamento foi verificado que o celular estava no Bairro 1º de Março, porém nada foi encontrado por lá.
 
Um novo rastreamento foi feito e apontou que o aparelho agora estava na região do Bairro Novo Paraíso II, na área ocupada denominada Terra Prometida. Após buscas os policiais conseguiram encontrar o celular em uma região de mata, danificado.
 
A PM ainda conseguiu encontrar a moto utilizada no crime e em continuação das diligências, a inteligência da PM, após checar as imagens de câmeras de segurança, conseguiram identificar os suspeitos.
 
Um dos suspeitos foi abordado pela polícia e confessou ser um dos responsáveis pelo roubo. No entanto, ele disse que os celulares e a arma utilizada no crime estavam com seu comparsa, que ele não quis informar o paradeiro. Ele então foi conduzido à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências.

Assalto a lojas

Na tarde de ontem (27) um cliente foi baleado durante um assalto em uma unidade das Lojas Pernambucanas, na Avenida Couto Magalhães. Esta mesma unidade da Dona do Lar, do CPA II, já foi alvo de um assalto no início deste mês, sendo que dois suspeitos foram presos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet