Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Biquíni meia taça conquista gosto de mulheres brasileiras no verão 2020

Biquíni meia taça conquista gosto de mulheres brasileiras no verão 2020
É cada vez mais comum nos dias de hoje, inclusive no mundo da moda, tendências de décadas passadas voltarem à tona e fazerem sucesso. Isso porque o universo retrô está em alta já há algum tempo, reapresentando-se nos mesmos moldes, ou com alguma adaptação sutil para os tempos modernos.


Os biquínis também embarcaram nessa e, para alegria de muitas mulheres, o icônico modelo meia taça está de volta com força total, já se tornando uma tendência no verão 2020. Esse modelo é uma boa pedida para todas que buscam conforto e beleza, para usar tanto na praia, quanto na piscina. Seu design foi elaborado para atender as necessidades do corpo da mulher brasileira. A Pajaris traz um acervo com os mais incríveis visuais para este modelo.

Criado na década de 1980, os biquínis meia-taça já foram designados com um visual retrô, remetendo aos Anos Dourados. Um estilo caracterizado por apresentarem bojo em forma de círculo ou metade de um círculo. O modelo foi um sucesso absoluto e foi se renovando com o passar do tempo, tanto que seu conforto e modernidade são atemporais. Por esse motivo, ele voltou a ser tão evidenciado e admirado.

Uma das melhores características do biquíni meia-taça é que ele se adapta tanto em mulheres que possuem seios grandes, sustentando-os com firmeza, como também em mulheres de seios pequenos, criando a impressão de serem maiores. Ademais, não existe um padrão de idade para esse modelo.

Mulheres mais jovens, principalmente adolescentes, comumente utilizam modelos strappy, bem como os modelos com detalhes em crochê, que estão em alta nos dias de hoje. No entanto, apostar no biquíni meia-taça pode ser uma ótima pedida, principalmente para as que estão com o corpo em desenvolvimento e querem criar uma impressão de possuírem seios maiores.

As mulheres mais velhas, normalmente são vistas trajando os mais diversos modelos, desde o biquíni cortininha ou tomara que caia, passando pelo tradicional asa delta até o icônico maiô. Apostar no meia-taça também pode ser uma excelente escolha, pois além de se adaptar aos mais diversos modelos de corpo, valoriza e realça as medidas, dando maior suporte e sustentação, garantindo beleza, conforto e satisfação.

Para aperfeiçoar ainda mais o momento da escolha de um biquíni meia-taça, é importante esclarecer para as mulheres de seios grandes que sua sustentação tira a impressão de seios caídos, deixando-os sempre mais firmes e empinados, pois esse modelo possui um recorte grande e tem a capacidade de modelar os seios. Já as mulheres de seios pequenos, poderão criar a ilusão de possuírem um volume maior, principalmente se investirem nos que possuam estampas grandes.

O biquíni meia-taça voltou a ser um dos modelos mais usados pelas mulheres brasileiras e a tendência é que o seu sucesso continue. As mais diversas opções para esse clássico podem ser encontradas na Pajaris, que oferece versões com ou sem bojo, lisos com cores neutras (um biquíni preto ou branco são sempre boas pedidas), detalhados (com franjas, fitas nas costas, manguinhas, entrelaçados, entre outros), estampados (incluindo animal print) e também com hot paints.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet