Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

UM FOI PRESO

Homem reclama de mangueira e é esfaqueado no ombro por vizinha em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem reclama de mangueira e é esfaqueado no ombro por vizinha em Cuiabá
Um homem foi reclamar para sua vizinha de uma mangueira que estava passando dentro de seu quintal e acabou sendo esfaqueado nesta segunda-feira (27), no bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá. A vizinha teve ajuda de outras duas pessoas, uma delas seu esposo e ambos usando tornozeleira eletrônica. Um dos suspeitos foi preso.


Leia mais:
Mãe se recusa a entregar dinheiro para filho comprar drogas e termina esfaqueada

A vítima se desentendeu com a vizinha quando foi reclamar da mangueira dela, que estava passando por seu quintal. Logo em seguida, ela e mais dois cercaram a vítima até que a vizinha passou a desferir os golpes no ombro e braço direito. O homem conseguiu escapar e correu pedindo por ajuda, porém caiu ao solo logo em seguida.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida por outros vizinhos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde está internado.

O esposo da vizinha foi localizado após checagem no sistema de monitoramento do sistema prisional. Ele estava na Rua Três, do mesmo bairro onde aconteceu o crime, e foi detido e encaminhado a Central dos Flagrantes. Ao ser questionado sobre os outros dois criminosos, ele afirmou não saber informa o paradeiro.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet