Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Policial reage a tentativa de assalto em supermercado e atira em criminoso

Da Redação - José Lucas Salvani

28 Jan 2020 - 15:16

Foto: Reprodução - Gazeta MT

Policial reage a tentativa de assalto em supermercado e atira em criminoso
No início da tarde desta sexta-feira (28), um policial civil, cujo nome não foi revelado, reagiu a uma tentativa de assalto em um supermercado, próximo a Escola Estadual André Maggi, em Rondonópolis (a 200 km de Cuiabá), e atirou em um suspeito, acompanhado de um comparsa. O criminoso foi encaminhado a um hospital em estado grave.

Leia mais:
Homem reclama de mangueira e é esfaqueado no ombro por vizinha em Cuiabá

O policial civil estava no supermercado no momento do assalto. Um dos suspeitos reagiu a abordagem policial e acabou sendo baleado. Ele ainda tentou fugir, mas caiu dentro de uma loja. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital, onde passa por uma cirurgia.

Até o momento da publicação desta matéria, o segundo suspeito ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Com informações de Agora Mato Grosso.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Edemilson Herculano Rodrigues
    29 Jan 2020 às 16:52

    Tirou um mala de circulação qual o problema??? Se for bico qual o problema???? Por que a revolta???

  • Gladston
    28 Jan 2020 às 21:05

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Ary
    28 Jan 2020 às 19:48

    Moço ele tava passando lá e se deparou com esses marginais Mais do que certo ele reagil imediatamente Parabéns guerreiro

  • Curioso
    28 Jan 2020 às 15:46

    FAZENDO BICO NO MERCADO

Sitevip Internet