Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

droga saiu da Bolívia

Ação conjunta da PF e Gefron prende oito e localiza 711 tabletes de pasta base de cocaína

Foto: Reprodução/Gefron

Ação conjunta da PF e Gefron prende oito e localiza 711 tabletes de pasta base de cocaína
O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e a Polícia Federal (PF) de Caceres (a 217 km de Cuiabá) realizaram a detenção de oito suspeitos, a apreensão de uma caminhonete S10 e, ainda, 711 tabletes de pasta base de cocaína. A droga veio da Bolívia e seria comercializada no Brasil. A apreensão aconteceu por volta das 7h da manhã desta terça-feira (28), na MT-174B, próximo a Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá).


Leia mais:
Homem é preso pela Polícia Militar pouco depois de cometer homicídio

Conforme consta no boletim de ocorrência, Gefron e PF receberam a informação de que narcotraficantes iriam trazer entorpecentes até o rio Barbado, navegando por água até o rio Guaporé. A droga seria guardada em um sítio próximo a MT-174B.

A abordagem dos suspeitos pelas forças de segurança aconteceu por volta das 2h da manhã. A apreensão foi somente às 7h, quando localizaram 18 fardos de substância análoga à pasta base de cocaína. Entre os oito suspeitos presos, um deles já tinha passagem na polícia por homicídio, outro por receptação e uso de documento fácil, e um terceiro por tráfico de drogas e furto.

Além da caminhonete e drogas, também foi apreendido um Gol, duas embarcações e um rifle calibre .22LR. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet