Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

latrocínio

Fazendeiro é encontrado morto e amarrado no interior do carro

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Fazendeiro é encontrado morto e amarrado no interior do carro
Um fazendeiro identificado como Inácio Eurico Vogt, de 67 anos, foi encontrado morto e amarrado no interior de uma Hilux, na noite de terça-feira (28), na rodovia que liga a cidade de Comodoro a Campos de Júlio (a 638 e 554 quilômetros de Cuiabá). A suspeita é de que ele tenha sido morto enforcado. 


Leia mais:
Autor de assassinato em praça é preso e alega que tinha 'rixa' com vítima

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h os criminosos teriam sido visualizados por uma equipe em um posto de combustíveis, onde haviam parado para comprar óleo diesel. No entanto, eles não acataram ordem de parada e fugiram.

A dupla seguiu em alta velocidade sentido a cidade de Comodoro. No caminho encontraram um bloqueio policial e jogaram o carro para fora da pista. Eles então fugiram para uma região de mata e abandonaram o fazendeiro, posteriormente encontrado deitado no veículo.

Inácio estava desacordado, ensanguentado e amarrado. Acionado, a ambulância do Hospital Municipal esteve no local e o médico constatou o óbito do fazendeiro. A suspeita é de que o homem tenha sido morto enforcado. Porém o exame de necropsia deverá confirmar a causa da morte.

Equipe da Delegacia da Polícia Civil de Comodoro esteve no local apurando as informações iniciais para a investigação. 
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet