Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

acidente em 31/12

Mulher atropelada com os filhos em Cuiabá deixa hospital; crianças de 10 e 4 anos morreram

Foto: Reprodução

Mulher atropelada com os filhos em Cuiabá deixa hospital; crianças de 10 e 4 anos morreram
Cleide dos Santos, 48 anos, atropelada juntamente com os filhos Bruno dos Santos, 10 anos, e Brenda dos Santos, de 4 anos, que morreram, recebeu alta médica há aproximadamente uma semana. Ela ficou internada no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas depois foi transferida para o São Benedito. O acidente aconteceu na manhã do dia 31 de dezembro de 2019, foi na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá.


Leia mais:
Mulher atropelada com os filhos é transferida para o Hospital São Benedito; crianças morreram

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Conforme apurado pelo Olhar Direto, o marido e a esposa se mudaram da residência alugada onde moravam, no bairro Jardim Campo Verde, nas proximidades de onde ocorreu o acidente.

O motorista da camionete Dodge Ram que atropelou as vítimas, Wesley Patrick Villas Boas de Souza, foi preso após o acidente. Porém o desembargador Márcio Vidal, plantonista do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), concedeu liberdade provisória. O magistrado impôs fiança de 100 salários mínimos, o que corresponde a R$ 103,9 mil. Wesley pagou o valor e foi solto.
 
O atropelamento

Cleide dos Santos foi atropelada na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, no final da manhã desta (31), quando voltava com os filhos Bruno dos Santos e Brenda dos Santos, da igreja.  As crianças não resistiram e morreram.
 
Testemunhas relataram à PM que o motorista estaria em ziguezague pela pista. Ainda conforme a Polícia, testemunhas estariam exaltados com a situação e começaram a jogar pedras na camionete Dodge Ram, onde estava o rapaz. O motorista então foi encaminhado ao Cisc do bairro Verdão para as devidas providências.

Vídeo de uma câmera de segurança flagrou o acidente. O veículo ultrapassa um carro, subindo a avenida dos Trabalhadores e atinge a mulher e seus dois filhos. A mais nova estava no colo da mãe. Também é possível notar que o condutor pisa no freio e 'joga' a caminhonete para o lado, na tentativa de evitar a colisão com a família.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet