Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

TARDE DE HOJE

Chuva causa danos em aeroporto e água invade terminal; veja vídeos

Foto: Reprodução

Chuva causa danos em aeroporto e água invade terminal; veja vídeos
Em meios às discussões para que o Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), seja finalmente internacionalizado, a estrutura do local sofreu com danos causados pela chuva, na tarde deste sábado (1º). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a água caindo no terminal de passageiros.


Leia mais:
Aeroporto de Cuiabá deve receber autorização para voos internacionais até março

Procurada, a Concessionária Centro-Oeste, que assumiu a gestão do aeroporto no final do ano passado, informou que a equipe de Engenharia e Manutenção respondeu prontamente à situação e que a maioria dos problemas já foi sanada.

Conforme posicionamento emitido por meio de nota, a equipe trabalhará ininterruptamente até que 100% dos danos sejam retificados. "Graças a pronta resposta, a operação do aeroporto seguiu normalmente, sem prejuízos aos usuários", afirmou.

Para que o aeroporto seja autorizado a receber voos internacionais,  a Concessionária deve entregar até o final de fevereiro obras de adequação do espaço para abrigar a própria Receita, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Polícia Federal e Ministério da Agricultura.

Veja vídeos:

 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet