Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Fraturou o fêmur

Após forte queda, Joaninha passa por duas cirurgias e coloca dreno no tórax

Foto: Reprodução

Após forte queda, Joaninha passa por duas cirurgias e coloca dreno no tórax
O piloto mato-grossense Gilmar Pereira Flores, conhecido como ‘Joaninha’, passou por duas cirurgias na tarde de domingo (2), sendo uma devido à fratura de fêmur que sofreu após se acidentar durante participação na competição Duelo de Motos, em Atibaia (SP). O segundo procedimento ocorreu para a inserção de um dreno de tórax.


Leia mais:
Joaninha quebra fêmur, costela e tem pulmão perfurado em forte queda no motocross

De acordo com informações da assessoria de imprensa, ambos os procedimentos foram bem sucedidos e concluídos no início da noite. O piloto segue internado na Santa Casa de Atibaia, onde se recupera. Ele está consciente e conversando.

Em decorrência do acidente, Joaninha fraturou o fêmur esquerdo e também uma costela, a qual perfurou um dos pulmões, gerando um pneumotórax laminar (acúmulo de ar entre a pleura e a caixa torácica).
 
Segundo a assessoria, o piloto agradece as orações e as mensagens de apoio que está recebendo de fãs de todo o país. Também parabeniza o piloto e colega de treinos Kiko Silva pela conquista do campeonato e agradece e enaltece a solidariedade e o espírito de esportividade do piloto Javier Villegas.

No Stories do Instagram, publicações que somem após 24 horas, o piloto compartilhou postagem de pessoas que torcem por sua recuperação. 




O caso 

O piloto Gilmar Pereira Flores, conhecido como “Joaninha”, de Sinop (a 479 km de Cuiabá), sofreu uma queda após fazer uma manobra com sua moto na final do Duelo de Motocross 2020, no município de Atibaia, no interior do estado de São Paulo. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado a um hospital.

Veja vídeo: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet