Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Tentou esfaqueá-la

Advogado é acusado de espancar namorada que se recusou a comprar cerveja em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um advogado, que não teve o nome divulgado, foi detido acusado de espancar a sua namorada, após a mulher ter se recusado a comprar cerveja para ele. A Polícia Militar encontrou a vítima com diversas escoriações, inchaço na face reclamando de dor de cabeça. O suspeito ainda teria tentado esfaqueá-la, mas ela conseguiu segurar na lâmina do objeto e quebrá-lo. A data da ocorrência não foi informada. O fato foi registrado na Rua Marechal Floriano Peixoto, no Quilombo, próximo ao Colégio Liceu Cuiabano, na Capital.


Leia mais:
Homem agride esposa e bate cabeça da vítima contra o chão várias vezes
 
Conforme relato do boletim de ocorrências (BO), a vítima relatou que convive com o advogado há dois meses e que, neste tempo, só houveram algumas ameaças de agressão, mas que nunca se consumaram. Quando acabou a cerveja, o homem exigiu que a mulher comprasse mais, no cartão de crédito dela, que se negou.
 
Após a recusa, o advogado então teria a agredido fisicamente, com vários socos. Além disto, ele ainda a enforcou, puxou pelos cabelos e a jogou no chão, dizendo que iria matá-la e que ocultaria o corpo, porque seria melhor do que responder por Maria da Penha.
 
O advogado ainda teria tentado atingir a mulher com uma faca, mas ela conseguiu segurar a lâmina e quebrar o objeto. Depois de tudo, a vítima conseguiu fugir, desceu as escadas e pediu por socorro na rua.
 
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a vítima com inchaço no rosto. Ela ainda disse estar sentindo dor no interior da boca, tinha escoriações no cotovelo, hematomas e escoriações no joelho. A mulher reclamou também de fortes dores na cabeça.
 
Na residência, os policiais detiveram o homem, que não ofereceu resistência. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Ele não apresentava lesões. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
Vale lembrar que a Lei de Abuso de Autoridade, aprovada na Câmara Federal, Senado e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro (Aliança Pelo Brasil) veta a divulgação do nome de pessoas presas e/ou detidas na condição de suspeita por parte das autoridades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet