Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RIXA ENTRE FACÇÕES

Criminosos executam homem com tiro de espingarda na cabeça e dois são presos

Foto: Reprodução

Criminosos executam homem com tiro de espingarda na cabeça e dois são presos
Criminosos executaram um homem, identificado como Clayton Nunes da Silva, com um tiro de espingarda na cabeça no último dia 28 de janeiro, na região da estrada do Pindura, na zona rural de Nobres (a 121 km de Cuiabá). Durante as investigações, a Polícia Judiciária Civil (PJC) conseguiu identificar quatro dos envolvidos e prendeu dois deles no último dia 30.


Leia mais:
Acusado de estupro, estudante de medicina da UFMT nega crime e relata ameaças sofridas após denúncia

O corpo de Clayton, que é morador de Nova Mutum (a 238 km de Cuiabá), foi encontrado por volta das 7h30 na estrada do Pindura, ainda no dia 28. Além do tiro na cabeça, outros tiros foram efetuados contra a vítima.

No mesmo dia em que o corpo foi encontrado, os investigadores da Delegacia de Nobres conseguiram chegar a testemunhas que forneceram um vídeo gravado pelos criminosos durante a execução da vítima. A partir das imagens combinadas com levantamentos de campos e dados constantes na unidade policial foi possível chegar a identificação de ao menos quatro envolvidos na execução da vítima.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Henrique Trevisan, com base nos elementos colhidos durante as investigações foi possível constatar que o crime foi motivado por uma rixa entre facções criminosas.

Diante das evidências, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, as quais foram decretadas pela Justiça, sendo dois dos mandados cumpridos na quinta-feira (30). As investigações continuam em andamento, uma vez que os outros dois suspeitos não foram localizados e continuam procurados pela Polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet