Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

se acidentou

Joaninha recebe alta após três procedimentos cirúrgicos em menos de uma semana

Foto: Reprodução

Joaninha recebe alta após três procedimentos cirúrgicos em menos de uma semana
O piloto Gilmar Pereira Flores,  conecido como Joaninha, recebeu alta do hospital Santa Casa de Atibaia, onde estava internado desde o último domingo (2), após sofrer uma queda durante a competição Duelo de Motos.


Leia também 
Joaninha passa por terceira cirurgia após grave acidente em competição de motocross


Joaninha passou por três procedimentos cirúrgicos em menos de uma semana. Ontem à tarde foi feita a retirada do dreno de tórax, possibilitando a alta do piloto.

Conforme informações da assessoria de imprensa, joaninha deve passar alguns dias hospedado na casa do amigo Jorge Negretti em Bragança Paulista, em São Paulo.

"Estou muito feliz por ter alta e estar me recuperando bem. Agora fico alguns dias aqui em São Paulo até estar em condições físicas para retornar. Estou entre amigos e sendo bem cuidado. Mais uma vez quero agradecer todos que estão torcendo pela minha recuperação, em breve estarei de volta à Sinop", disse Joaninha.

Ainda não há previsão de retorno do piloto para a cidade de Sinop-MT, onde mora, que dependerá de nova avaliação médica a que será submetido nos próximos dias.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet