Olhar Direto

Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Notícias / Cidades

Sogro decepa mão do genro e o assassina após flagrar cena de violência doméstica

Da Redação - Fabiana Mendes

12 Fev 2020 - 10:26

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Detalhe: Faisal conhecido como Árabe.

Detalhe: Faisal conhecido como Árabe.

Um empresário identificado como Faisal Ibrahaim Abdularhnan Younes, de 49 anos, teve a mão decepada e morreu, após ser atacado com um facão, pelo sogro. O crime foi motivado por uma cena de violência doméstica flagrada pelo suspeito. Ao ver a filha ser agredida pelo marido, o sogro atacou Faisal. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), no bairro ZH 001, em Matupá (a 681 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Criminoso joga mulher no chão para roubar Hilux em Cuiabá; veja vídeo

A esposa de Faisal contou que após desentendimento com o marido, teria ido para casa dos pais sozinha. Na madrugada, no entanto, o casal teria ido levar o filho para o hospital. No caminho, Faisal, também conhecido como Árabe, teria começado a agredir a esposa.

A mulher então saiu no carro e ligou para que seu pai a buscasse nas proximidades de uma escola. Na sequência, pai e filha foram buscar a criança na casa onde Faisal estaria. Lá, o empresário teria começado a agredir a esposa na frente do pai, que pegou um facão e atacou o genro.

Por volta das 6h40, a Polícia Militar foi acionada e informada de um atropelamento. No entanto, quando chegou ao local, encontrou Faisal caído no meio da rua e constatou que ele havia sido vítima de tentativa de homicídio. A mão estava ao lado do corpo. Ele também apresentava ferimentos de arma branca.

Failsa, que também é fazendeiro, foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O suspeito fugiu em uma caminhonete e ainda não foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

19 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alemão
    14 Fev 2020 às 00:41

    Atenção estrangeiros não se envolvam com essa raça maldita chamado brasileiros

  • Luiz
    13 Fev 2020 às 13:51

    Só errou ao matar. Tirando isso eu faria a mesma coisa.

  • Eita
    13 Fev 2020 às 13:09

    Se ele estivesse no pais dele, isso seria classificado como crime de honra e o pai da verdadeira vitima dessa história, sairia livre. Não tenho pena de homem covarde que agride a esposa enquanto o filho esta doente ainda por cima.

  • Joao Pedro
    12 Fev 2020 às 18:27

    belo e moral.

  • REGINALDO GOMES
    12 Fev 2020 às 16:35

    ESTE NÃO AGRIDE MAIS FILHA DE UM HOMEM, PARABÉNS PARA ESTE SENHOR QUE DEFENDEU SUA FILHA....

  • Antonio Mendes
    12 Fev 2020 às 15:53

    Meio suspeiro esta narrativa. A viuva agora e uma milionaria.

  • Professora
    12 Fev 2020 às 14:49

    Que pai que aceita ver filha espancada. Espero que a justiça não determine a prisão dele.

  • Alguém
    12 Fev 2020 às 13:34

    Por mais sogros assim!!! Tomara que n prendam esse pai maravilhoso! Não é a primeira vez que esse cara agride a mulher e tem mais coisa errada por trás dele! Crime privilegiado! Parabéns ao pai!

  • Cláudio
    12 Fev 2020 às 13:33

    O Senhor está de parabéns, menos um covarde no mundo em que vivemos.

  • Mulher ma
    12 Fev 2020 às 13:13

    Infelizmente o pai vai preso por defender a filha embora ele tinha absoluta razão em fazer o que fez. Agora o fdp o castigo que ele teve foi merecido. Antes ele o agressor morrer do que a filha. Parabéns pai!!!

Sitevip Internet