Olhar Direto

Quarta-feira, 27 de maio de 2020

Notícias / Cidades

Motorista morre em explosão de caminhão tanque em oficina

Da Redação - Fabiana Mendes

13 Fev 2020 - 11:55

Foto: Messias Filho / GazetaMT

Motorista morre em explosão de caminhão tanque em oficina
Um caminhão tanque explodiu em uma oficina especializada na restauração de tanques de combustível, na manhã desta quinta-feira (13), no km 117 da BR-163, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). O motorista, que não teve o nome divulgado, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Leia mais:
Bombeiros salvam recém-nascida de 13 dias engasgada com leite

Segundo informações da Concessionária Rota do Oeste, a explosão foi registrada fora do trecho de concessão,  em uma empresa atrás da base de atendimento ao usuário. Um funcionário e o motorista estariam fazendo manutenção do veículo, quando ele explodiu. Os dois foram arremessados no telhado por conta da explosão. 

Uma equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local para prestar auxilio e socorreu o motorista, que foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde morreu. Os integrantes da Concessionária chamaram os órgãos competentes e auxiliaram no isolamento da área. As circunstâncias do ocorrido deverão ser apuradas pela Perícia Técnica (Politec) e Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet