Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

se entregou

Homem que matou genro após cena de violência doméstica é preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Detalhe: Faisal Ibrahaim Abdularhnan Younes, de 49 anos.

Detalhe: Faisal Ibrahaim Abdularhnan Younes, de 49 anos.

O suspeito de matar o empresário Faisal Ibrahaim Abdularhnan Younes, de 49 anos,  foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Matupá (695 quilômetros de Cuiabá), na noite de quinta-feira (13). O crime foi motivado por uma cena de violência doméstica flagrada pelo sogro de Faisal. Ao ver a filha ser agredida pelo marido, o sogro atacou Faisal. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (12), no bairro ZH 001.

Leia mais:
Sogro decepa mão do genro e o assassina após flagrar cena de violência doméstica

Segundo informações da assessoria de imprensa, o suspeito de 59 anos e sogro da vítima teve o pedido de prisão preventiva por homicídio qualificado cumprido pelos policiais civis, logo após se apresentar na Delegacia de Polícia de Matupá.

Conforme a delegada Juliana Rado, o autor do crime se apresentou e foi interrogado sobre os fatos e acusações. Após depoimento foi cumprida a ordem judicial de prisão preventiva. 

O suspeito foi encaminhado para realização de exame de corpo delito e posteriormente para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

“Nos próximos dias o inquérito policial instaurado para apurar o caso será concluído, com indiciamento do investigado pelo crime de homicídio qualificado”, destacou a delegada.
 
O caso
 
A esposa de Faisal contou que após desentendimento com o marido, teria ido para casa dos pais sozinha. Na madrugada, no entanto, o casal teria ido levar o filho para o hospital. No caminho, Faisal, também conhecido como Árabe, teria começado a agredir a esposa.

A mulher então saiu no carro e ligou para que seu pai a buscasse nas proximidades de uma escola. Na sequência, pai e filha foram buscar a criança na casa onde Faisal estaria. Lá, o empresário teria começado a agredir a esposa na frente do pai, que pegou um facão e atacou o genro.

Por volta das 6h40, a Polícia Militar foi acionada e informada de um atropelamento. No entanto, quando chegou ao local, encontrou Faisal caído no meio da rua e constatou que ele havia sido vítima de tentativa de homicídio. A mão estava ao lado do corpo. Ele também apresentava ferimentos de arma branca.

Failsa, que também é fazendeiro, foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O suspeito fugiu em uma caminhonete.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet