Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tristeza na música

Cantor de lambadão morto em grave acidente será velado neste sábado em Várzea Grande

Foto: Reprodução / Facebook

Cantor de lambadão morto em grave acidente será velado neste sábado em Várzea Grande
O cantor de lambadão Saide Benedito dos Santos será velado a partir das 19 horas deste sábado (15), na capela do cemitério Recanto da Paz, no Jardim dos Estados, em Várzea Grande. O vocalista da banda 'Os Federais' morreu em uma grave colisão na Rodovia MT-251, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, no final da tarde desta sexta-feira (14).


Leia mais:
Vítima de grave colisão na 'Estrada da Chapada' é identificada

O sepultamento está previsto para acontecer por volta das 10 horas de domingo (16). A banda é bastante conhecida na região metropolitana de Cuiabá. No Facebook, o grupo informou que não ira cumprir a agenda por motivo de força maior. "Sabemos que hoje o dia está cinza e feio, mas vamos tentar pensar que o céu está em festa e muito mais bonito em receber mais uma estrela", publicou.

A filha do cantor também lamentou a morte do pai. "É difícil de acreditar, de entender os planos de Deus nas nossas vidas. O céu literalmente está em festa, de preferência tocando um rasqueado", comentou.

De acordo com a Polícia Militar, o Chevrolet Onix e o caminhão de cimento colidiram de frente. O caminhão chegou a tombar após o choque e o veículo de passeio ficou completamente destruído. A Polícia Militar informou que a colisão aconteceu nas proximidades da entrada da Escola Técnica Estadual de Buriti.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet