Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Em duas horas de Operação Lei Seca nove são presos e 22 veículos recolhidos na BR-364

Da Redação - José Lucas Salvani

16 Fev 2020 - 09:18

Foto: Reprodução - PMMT

Em duas horas de Operação Lei Seca nove são presos e 22 veículos recolhidos na BR-364
Uma Operação Lei Seca, realizada neste sábado (15), prendeu nove pessoas e removeu 22 veículos na BR-364. Entre as prisões, sete foram por embriaguez e duas  porque os motoristas não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A operação durou cerca de duas horas.

Leia mais:
Mulher fica presa em mesa de abate de frigorífico e tem afundamento de crânio

No total, foram realizados 271 testes de alcoolemia, resultando em sete prisões por embriaguez. Entre autos de infração de trânsito, foram lavrados 42, e sete por motivos diversos como por dirigir veículo registrado sem licença, recusa de fazer teste de alcoolemia e conduzir automóvel com a CNH vencida há mais de 30 dias.

A operação aconteceu na BR-364, km 402, em frente à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran-MT) e teve início às 20h50 e terminou às 22h35. Foram removidos 22 veículos, dos quais 16 eram carros e seis motos. 

Participaram da operação equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), Polícia Judiciária Civil (PJC), Departamento Nacional de Trânsito (Detran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá, Secretaria Estadual de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT) e Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE).

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Wilson
    16 Fev 2020 às 17:17

    Algo há q se fazer haja vista que circula muitos avisos das paradas nos grupos de rede social

  • Maria
    16 Fev 2020 às 14:52

    Testemunho: ontem uma familia que sai para visitar parentes é atingido na traseira do carro, por uma camioneta a 180 km cravado, no volante um advogado jovem embreagado matou uma criança de 11 anos. A nobre Juiza desqualificou de acidente de transito reverteu em preventiva a prisão , que mas juizes tenham o mesmo entendimento e serão extirpado de circulação esses assassinos que bebem e dirigem. Atenção, que era a segunda vez que o meliante se envolvia em sinistro alcolizado. Esse breve relato é para parabenizar o governador de Mato Grosso que só inicio a fiscalizaçao na cidade de Cuiabá ( que era uma vergonha neste sentido) na sua gestão.

Sitevip Internet