Olhar Direto

Terça-feira, 07 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Homem é esfaqueado na barriga e no rosto por ex de sua esposa

Da Redação - Max Aguiar

16 Fev 2020 - 09:23

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é esfaqueado na barriga e no rosto por ex de sua esposa
Um homem de 51 anos foi esfaqueado na barriga e no rosto durante uma briga no Residencial Julio José de Campos, em Várzea Grande. O crime aconteceu por volta das 15h de sábado (15) e o suspeito do crime acabou sendo preso a poucos metros do local da discussão.

Leia Mais:
Morador em situação de rua é morto com golpe de faca

O motivo da tentativa de homicídio, segundo informações da Polícia Militar, seria ciúmes, pois a vítima foi levar o enteado para passar o fim de semana com o pai, que não gostou e acabou ferindo a vítima.

De acordo com informações da esposa da vítima, o autor da facada é seu ex-convivente, que não aceitava o fim do relacionamento muito menos que o filho ficasse sob cuidados do padrasto.

Na tarde de sábado o casal estava levando a criança de cinco anos para ficar com o pai quando houve a discussão e o homem de 51 anos acabou sendo ferido. “Eles brigaram e o meu marido foi esfaqueado na barriga e no rosto”, disse a testemunha aos policiais.

Quando a PM chegou, a vítima estava sangrando e precisou ser levado de viatura até o Pronto-Socorro, devido a demora da chegada do Samu. Outra equipe da Ronda Tática foi acionada e começou a procura pela região até que, nas proximidades do local do fato, acabou encontrando o suspeito e o prendeu em flagrante. Eles voltaram até o endereço do suspeito e apreenderam a arma do crime, ainda com manchas de sangue no cabo.

Em seguida o suspeito foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimento e aguardar audiência de custódia. O caso será investigado pela Polícia Civil. A vítima, que passou por cirurgia, segue internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet