Olhar Direto

Terça-feira, 07 de abril de 2020

Notícias / Cidades

PM prende suspeitos de furtar objetos de veículos na estrada para Chapada; veja vídeo

Da Redação - José Lucas Salvani

16 Fev 2020 - 17:04

Foto: Reprodução

PM prende suspeitos de furtar objetos de veículos na estrada para Chapada;   veja vídeo
A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) prendeu três suspeitos de furtar objetos de sete veículos na MT-251, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, na tarde deste sábado (15). Os criminosos foram identificados graças ao circuito de segurança de um mirante, onde um veículo Celta foi furtado, e uma câmera instalada no Portão do Inferno.

Leia mais:
Fazendeiro é morto por motociclista ao chegar em casa com a esposa

Os policiais foram acionados pelas vítimas que deixaram seus veículos em um estacionamento do mirante. Além do automóvel Celta, de cor prata, objetos de outros carros também foram furtados e vidros foram quebrados. Veja vídeo.
 

Diante dos fatos, a polícia verificou o circuito de segurança do mirante e conseguiu identificar os três suspeitos, o horário exato do furto e em qual carro estavam. Já nas câmeras instaladas no Portão do Inferno, foi constatado que os criminosos passaram pelo local com o veículo às 17h50, sentido Cuiabá.

Uma equipe do terceiro pelotão fez uma barreira no trevo do Manso com intuito de interceptar o carro, mas os suspeitos furaram o bloqueio e durante o acompanhamento jogaram diversos objetos no chão. O trio só foi abordado no km 12 e os pertences foram recuperados ao longo da MT-251.

Os criminosos negaram o crime, mas posteriormente confirmaram que furtaram objetos de sete veículos. Os três foram encaminhados a Central de Flagrantes, em Cuiabá, para que as demais providências fossem tomadas. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • MG3 MACHINE
    17 Fev 2020 às 10:07

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Jose Duarte
    17 Fev 2020 às 08:22

    Tem que pegar esses ladrões e matar! Bandido bom e morto, só assim vamos diminuir a criminalidade, os policias fazem seu trabalho e na audiência de custodio os juízes colocam em liberdade!

  • eduardo
    17 Fev 2020 às 07:16

    parabens pelo servido policia militar MT . a sociedade precisa de mais seguranca...

  • eduardo
    17 Fev 2020 às 07:16

    parabens pelo servido policia militar MT . a sociedade precisa de mais seguranca...

  • Nivea
    17 Fev 2020 às 06:46

    Pq naomataram???? Esta espécie tem que sumir do mapa. Saudades do Coronel

  • Ares
    16 Fev 2020 às 22:20

    Gostaria muito de ver o Ângelo comentando aqui mais parece que o pesadelo o tormento a dor de cotovelo a pedra no calcanhar dele é a gloriosa PM

  • Rrsoazes
    16 Fev 2020 às 18:27

    Soca-lhe pau marcos Véio

  • Gladston
    16 Fev 2020 às 17:29

    Não precisou atirar em nenhum dos três??? Que pena!!!

  • Ze
    16 Fev 2020 às 17:24

    A justiça é tão boa que é capaz de soltar esses vagabundo e prender um pai de família que pega um litro de leite no mercado para alimentar o filho porquenao tem dinheiro para comprar.