Olhar Direto

Terça-feira, 07 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Jovem de 20 anos é esfaqueado no peito e braços após discussão familiar

Da Redação - Wesley Santiago

17 Fev 2020 - 09:16

Foto: Reprodução/Ilustração

Jovem de 20 anos é esfaqueado no peito e braços após discussão familiar
Um jovem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado no peito e nos braços durante uma briga familiar, ocorrida no último domingo (16), no bairro Construmat, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O suspeito ainda acabou ferido no pescoço durante a confusão.

Leia mais:
Criminoso é morto após tentar atropelar policiais durante perseguição em Cuiabá
 
Conforme as informações da Polícia Militar, a tia da vítima foi quem acionou a Polícia Militar, após a vítima e o suspeito começarem a brigar. O criminoso teria pego uma faca e partido para cima do jovem.
 
Os golpes atingiram o peito e os braços da vítima. Durante a briga, o suspeito também acabou ferido pela própria faca, que o cortou no pescoço.
 
Depois da confusão, o suspeito conseguiu fugir do local e a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde. O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.