Olhar Direto

Terça-feira, 07 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Corpo de jovem é encontrado carbonizado com mãos e pés amarrados

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Fev 2020 - 09:56

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Corpo de jovem é encontrado carbonizado com mãos e pés amarrados
Um corpo carbonizado com mãos e pés amarrados foi encontrado nas proximidades de uma mata, onde haviam manilhas de construção, no município de Primavera do Leste (a 244 quilômetros de Cuiabá), no final da tarde de domingo (16). A vítima foi identificada como Mateus Ramos, de 20 anos.

Leia mais:
Morador em situação de rua é morto com golpe de faca

A vitima estaria com calça jeans e com várias queimaduras, principalmente no rosto. O rapaz estaria desaparecido, mas não havia registro de ocorrência relatando o desaparecimento. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição. A Perícia  Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que irá apontar a causa da morte. 

No último sábado (15), um morador em situação de rua identificado como Aldo Alexandre, 32 anos, foi morto com um golpe de faca, na região central de Primavera do Leste (a 244 quilômetros de Cuiabá). No mês passado, o município passou por uma onde de violência e cinco homicídios foram registrados no período de uma semana. Os casos são investigados pela Polícia Civil. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.