Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

requintes de crueldade

Corpo de jovem é encontrado carbonizado com mãos e pés amarrados

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Corpo de jovem é encontrado carbonizado com mãos e pés amarrados
Um corpo carbonizado com mãos e pés amarrados foi encontrado nas proximidades de uma mata, onde haviam manilhas de construção, no município de Primavera do Leste (a 244 quilômetros de Cuiabá), no final da tarde de domingo (16). A vítima foi identificada como Mateus Ramos, de 20 anos.


Leia mais:
Morador em situação de rua é morto com golpe de faca

A vitima estaria com calça jeans e com várias queimaduras, principalmente no rosto. O rapaz estaria desaparecido, mas não havia registro de ocorrência relatando o desaparecimento. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição. A Perícia  Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que irá apontar a causa da morte. 

No último sábado (15), um morador em situação de rua identificado como Aldo Alexandre, 32 anos, foi morto com um golpe de faca, na região central de Primavera do Leste (a 244 quilômetros de Cuiabá). No mês passado, o município passou por uma onde de violência e cinco homicídios foram registrados no período de uma semana. Os casos são investigados pela Polícia Civil. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet