Olhar Direto

Notícias / Cidades

Motorista é acusado de andar com pedaço de madeira e xingar passageiros

Da Redação - Fabiana Mendes

17 Fev 2020 - 17:38

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Motorista é acusado de andar com pedaço de madeira e xingar passageiros
Um motorista da linha 330 (CPA-UFMT) é acusado de permanecer com um pedaço de madeira no interior do ônibus do transporte público e de xingar passageiros. Uma denúncia foi feita no último sábado (15), no grupo do Facebook 'Aonde Não Ir em Cuiabá' e alcançou mais de 1,2 mil curtidas e 580 comentários.

Leia mais:
Trio vai para delegacia após se recusar a pagar R$ 50 reais para prostituta

A denúncia no grupo diz que o motorista costuma bater com o pedaço de madeira no capo do ônibus. Ele ainda seria acusado de gritar, xingar os passageiros e dirigir em alta velocidade. "Dirigi como um louco, nas curvas ele entra com tudo, parece que o ônibus vai virar", relata a publicação. 

"Nos primeiros dias não me assustei muito, mas semana passada, ele começou a correr e gritar 'vocês não gostam de aventura?'. Gritava e corria, parecia que ele tava tentando se matar e matar os passageiros. Eu tenho medo de acontecer algo. Infelizmente eu tenho que ir nesse ônibus, por que tenho que trabalhar", acrescenta a mulher no grupo.

A primeira parada do veículo é na Avenida Universitária, saindo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e a última parada é o Terminal do CPA I. A linha tem 31 pontos e a duração da viagem é de aproximadamente 30 minutos, quando fora do horário de pico.

Procurada pelo Olhar Direto, a Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU) informou que após denúncias recebidas pela ouvidoria, o motorista foi afastado da função e a empresa está tomando as medidas necessárias..

7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • cidão
    19 Fev 2020 às 11:11

    Quando o "Lara" andou pelado no carro ninguém falou nada, Já com o motorista que está tentando se defender de tantas grosserias que ouve dos passageiros ai querem protestar né. huuum tá bom

  • Lino Pinheiro
    18 Fev 2020 às 13:22

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Glória Maria
    18 Fev 2020 às 12:04

    E verdade sempre agente ver o motorista com grosseria com os passageiros , tanto faz Cuiabá ou várzea grande , motorista da linha 21unipac são piores alguns de 100 ,10 são gentil. Está um calcus o transporte público . querendo lembrar que já teve um motorista que matou um passageiro com barrra de ferro

  • Elton
    18 Fev 2020 às 11:09

    Todos deveriam trabalhar armados isso sim

  • Carinha que mora logo ali
    18 Fev 2020 às 10:25

    Por acaso o nome dele é Marcos?

  • Chico Bento
    18 Fev 2020 às 08:59

    O pedaço de pau eu concordo pois exstem noiados, bêbados e outros tipos que costumam desaforar o motorista e passageiros. Uma boa paulada no lombo defende a todos e resolve muita coisa.

  • Mulher ma
    17 Fev 2020 às 20:42

    Pelo jeito vai deixar acontecer acidente pra depois fazer alguma coisa. Como sempre o povo se lasca com esse transporte Caindo aos pedacos e passagem cara.