Olhar Direto

Notícias / Política MT

Pré-candidato, Leitão diz que não precisa de apoio de Mauro e Bolsonaro para vencer suplementar

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

18 Fev 2020 - 17:44

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Pré-candidato, Leitão diz que não precisa de apoio de Mauro e Bolsonaro para vencer suplementar
Oficializado pelo seu partido, o PSDB como o pré-candidato a eleição suplementar para o Senado, o ex-deputado federal Nilson Leitão declarou que não precisará do apoio do governador Mauro Mendes (DEM) e nem do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) para vencer a disputa que acontece no fim do mês de abril.

Leia também
Julio recebe aval para disputar vaga ao Senado, mas terá que convencer DEM a ‘bancar’ candidatura


Em conversa com correligionários na semana passada, o ex-deputado reconheceu que terá que entrar na disputa sem o apoio de Mauro e Bolsonaro, mas avaliou que com o apoio que está recebendo em todo o Estado e em Brasília (DF) pode vencer a suplementar.

“Em todas cidades do Arguaia eu tenho apoio. No Nortão também, assimna região de Cáceres. Não precisamos da caneta do governador para ganhar eleição do Senado. Não precisamos da caneta do presidente. Aqui no Estado, temos o nosso escudo que são os deputados Wilson Santos e Avallone”, assegurou o ex-parlamentar.

“Na união eu trabalhei estes escudos que são os ministros, os parlamentares, os líderes do presidente da República que estão entendendo esta causa e estão ajudando. O que falta agora é o voto”, afirmou.

Leitão estava afastado da política desde que não conseguiu êxito na eleição de 2018, quando disputou pelo senador e amargou o quinto lugar em uma disputa com onze candidatos, além de ver a juíza aposentada Selma Arruda (PODE), com quem teve atritos na campanha e Jayme Campos conquistarem as duas vagas.

Com a cassação de Selma, Leitão que estava trabalhando como consultor especial da Presidência da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), desde que perdeu o pleito, ressurgiu se postando como o candidato mais preparado para assumir a vaga.

“Temos 70 dias para colocar o carro na estrada para poder trabalhar. Quero visitar pelo menos 30 microrregiões. Estou muito confiante e animado”, finalizou.

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rocha
    20 Fev 2020 às 23:13

    Psdb enterrado

  • Gilson
    18 Fev 2020 às 23:38

    Ele não precisa de ninguém, se brincar nem dos eleitores. Kkkkkk

  • joaoderondonopolis
    18 Fev 2020 às 20:48

    Muito bom para Leitão não ter apoio de MM. Parabéns Leitão.

  • Dito borracheiro
    18 Fev 2020 às 19:00

    Kkkk, não ganha nem pra porteiro de boate, pode baixar a crista, ta papudo demais.

  • Moisés
    18 Fev 2020 às 18:44

    Muita gente querendo essa vaga ... como dizia meu pai ... a vaca é boa de leite ( senado)

  • Luiz
    18 Fev 2020 às 18:40

    Piadista, mais um enterrado politicamente.

Sitevip Internet