Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PRESOS EM FLAGRANTE

Vídeo mostra PM e comparsa roubando agência dos Correios; veja

Foto: Reprodução

Vídeo mostra PM e comparsa roubando agência dos Correios;  veja
Câmeras de segurança flagraram o momento que um policial militar identificado como E.A.C., de 30 anos, e o comparsa roubam uma agência dos Correios, na cidade de Feliz Natal (a 536 quilômetros de Cuiabá), na manhã de segunda-feira (17). A ação criminosa é rápida e o vídeo dura aproximadamente três minutos.


Leia mais:
Soldado da PM é preso suspeito de assaltar agência dos Correios

A dupla chegou ao local em uma moto biz. Ambos estão de capacetes e rendem os clientes e funcionários. Na ocasião, uma arma é apontada para um dos clientes, enquanto o outro pega a arma do vigia e o obriga a abrir uma porta.

O criminoso segue até o cofre e obriga que as vítimas peguem dinheiro. Aproximadamente R$ 32 mil foram recuperados, além da arma do vigilante e um simulacro.

O 3º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Sinop, confirmou a prisão de ambos em flagrante delito pelo crime previsto no artigo 157. Vários celulares de clientes foram recuperados, além do dinheiro. Os dois presos foram conduzidos a Delegacia da Polícia Federal em Sinop e autuados em flagrante delito.

No âmbito militar, a Corregedoria Geral da PMMT informou que está aguardando o recebimento da documentação necessária para instalar um Processo Demissório com a finalidade de encaminhar as medidas legais exigidas para exclusão do policial do quadro de efetivo da PM, assegurando ao acusado o direito à Ampla Defesa e ao Contraditório.

Veja vídeo: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet